domingo, 3 de julho de 2011

vida pessoal? onde?

Bom dia galerinha! enfim pude vir aki com mais calma!
então, vcs devem ta setindo minha falta (ou nao) no mundo virtual neh! pois é, depois que voltei ao trabalho, vida pessoal quase zero pra mim!
to trabalhando direito! ate sabado e domingo..e feriado! O_O
Esse fim de semana por sorte nao fui escalado, entao to aki descançando... 
tirei o dia hoje pra relaxar..tomar um choppinho, assistir um filme, rir um pouco! afinal, eu preciso neh!
Mas acreditem, hj, enquanto eu assistia meu filme, me ligam la da Bremen perguntando se eu tava no stand no shoppig...pq tinham me escalado pra fikar la hoje! masi como ninguem me avisou, eu nao fui! ( bendito esse que esqueceu de me avisar! \o/)

enfim, to em falta aki no diario e no MUNDO BDO tambem! mais a JuuH ta segurando as pontas na medida do possivel pra mim!

apesar de achar meio exagerado essa escala neh, tambem andei me decepcionando um pouco la na bremen com alguns fatos, mais enfim... vamu que vamu neh!
ruim com esse..pior sem esse! u.u

quando eu ganhar na mega sena esse meu sofrimento acaba neh! *_*
bom, tenho ainda que tirar minhas roupas da maquina de lavar, afinal o unico tempo livre que tenho pra lavar minhas roupas, inclusive meu uniforme é hoje! u.u

bjinho gente.. espero aparecer aki mais vezes... farei o possivel..

ah entao ta bom...

bjundas do tio nando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário