domingo, 29 de maio de 2011

Alô , alô, testaandoo!

Oii gaaleriinha feeeeiaaa...
Minha primeira postagem como moderadora, nem to me achando [blaa]
Pra chegar aqui, tive que pegar 2 ônibus, 4 táxis , e ainda tive que andar 200 metros.!
Como foi o final de semana de vcs povo??? Poxa o meu foi tão chato =/
Sexta fui pra balada com os amigos do trabalho, bebi muito... 
Sabado fui pra uma festa de aniversario e sempre esticando pra balada com os meus amigos, mais dessa vez ninguém do trabalho [dããã],e pra não perder o costume enxemos a cara mais uma vez \o/ , e hoje fui almoçar num restaurante mineiro com a familiaa e pra variar a gente enxeu o potee \oo/...
Enfim , oo final de semana parado, nem estou com olheiras [blaa]
Amanha é dia de ralação, mais eu nem quero ir, e agora comofaz???
Boom seria se todos os finais de semana fossem parados assim... É galerinha, não podemos perder tempo, temos que ser FELIZ \O/
Ahh então ta boom.! 
Umm beeijão da Juuh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário