segunda-feira, 30 de maio de 2011

E corre!!!

Ola pessoal que quer marocar minha vida e da JuuH (zuei ruru)!
Bom bom bom... correria total na minha vida... hj é meu penultimo dia de ferias (forçada), quarta feira começo a trabalhar,, então a correria é grande! esse processo de contratação é bem chato pra falar a verdade...
é xerox e xerox.. exames, documentos, declarações.. enfim... um corre corre geral! fui ao centro, pegar meus exames admissionais, mais nao estavam todos prontos! faltou um! portanto, vou ter que ir no centro agora pela tarde de novo! pense na preguiça! mais é o jeito neh... quem quer (e precisa) trabalhar, tem que correr atraz sempre! ate quando consegue neh!
Mais eu to feliz... muito feliz! to me sentindo outra pessoa! esse tempo que passei desempregado foi tenso! com o tempo eu vou falando (ou não) as coisas que ja passei... mas foi tenso viu! O_O
Enfim, graças a Deus toda essa maré de azar acabou,, vida nova, emprego novo, rotina nova! to feliz, isso que importa!

aah.. ontem a JuuH fez sua primeira publicação oficial no MUNDO BDO neh! que bom, ja começou a trabalhar! é assim msm... moderador de chat e comunidade é moleza..pressão vai ser atualizar o blog sempre! hohohoh...
Então galera, vo ali bater um rango.. ir ao banco, e daki a pouco pegar um busu e cair pro centro pra pegar meus exames.. amanha cedo to no RH da Bremer levando a documentação...
e quarta feira... o trabalho me espera! \o/
Tenho um amigo que ja trabalha la, e segundo ele, é um local otimo de se trabalhar, mt gente legal, ambiente divertido, musica o dia todo.. bem legal msm! Bom, ja to com uma otima impressao de la neh! espero que realmente seja tudo isso que ele falou... =D
vou compartilhando com vcs essa minha nova fase... 
e claro.. continuem acessando o MUNDO BDO!

bjundas do Tio Nando...

ah, então ta bom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário