segunda-feira, 30 de maio de 2011

Correria Fail!

Olá galerinhaa...
Coomo foi o dia de vocês?? o do Nando eu já lii aqui [dããã]....
Boom, hoje meu dia foi normal né... (chato, stressante , e muito cansativo)tipico de segunda-feira.
Acordei cedo e de ressaca hoje u.u' fui pro trabalho e acabei fazendo nada lá, pra falar que eu não fiz nada, eu dei uma trabalhadinha,mais nada comparado do que eu trabalho quando a chefe ta lá, mais a mordomia vai acabar, estamos agora em um BBB, todo tempo sendo monitorados, enfim...
Hoje seria meu primeiro dia oficial no cursinho pré vestibular... como Nando disse lá no MUNDO BDO, eu pretendo cursar odonto e estou correndo atraz \oo/
Começou na quinta-feira, mais não teve aula nesses dois dias, hoje na segunda fui toda animada, quando chego lá recebo a noticia que não vou ter aula até quinta-feira, só na sexta agora, mais eu também não vou merda nenhuma u.u". Fiz a maior correria hoje pra dar tempo de ir, e quando chego lá não tem aula, o que me restou fazer?? Ir no espetinho e bebemorar com os amigos \oo/
Enfim, essa historia de virar dentista está muito mais complicada do que eu pensei...
Ontem foi minha primeira postagem oficial no MUNDO BDO, que emoção *-* espero que gostem do meu trabalho, to aprendendo ainda né kkkk... enfiim 
Beeijo na bunda de quem fica! 

Beeijão da Júhhh...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário