terça-feira, 31 de maio de 2011

Tédio / 4 anos de BDO! \o/

Boa noite galerinha! Vou copiar o Nando e fazer dois posts em um [dããã]
Enfim, hoje meu dia foi tão tedioso =/ Por incrível que parece, eu estou sem fazer nada na clinica há dias o.O 
Hoje apareceu uma paciente de outro consultório querendo tirar o aparelho, ele alegando que não estava contente com o tratamento que o outro dentista estava realizando em sua boca, até ai tudo bem, quando ela abriu a boca, e eu vi aquele aparelho, me deu até medo... O dentista tinha colocado o último fio do tratamento na boca da menina, com os dentes todos desalinhados, a gengiva da menina toda inflamada, quase cobrindo o aparelho, imagem só a dor dessa pessoa ao escovar os dentes né, porque só de tocar sangrava, eu fico pensando..." Como uma pessoa, que estudou durante 4 anos, fez o juramento, faz um trabalho de porco assim na boca das pessoas e ainda consegue dormir tranqüilamente de noite?? Garanto que se fosse a mãe dele, o serviço não seria mau feito u.u'
Saindo do consultorio, um homem para a menina que trabalha comigo e dá um aviso... 
" O moça avisa pra dona que todos os dias de noite, vem um casal fumar maconha ai dentro viu'' 
Cara na boa, euri muito! e bem hoje que ele nos informou isso, o alarme da clinica não funcionou [ruru]
enfiim...
Tirando esses acontecimentos, meu dia foi tão paraaaaado =/ é tão ruim isso, as horas não passam, mais o que importa é que hoje já é terça-feira e amanha o  TIO TRABALHAA PORRA! 
É Nando tua mormodia acaba amanha rapá! Parabéns! 

                                                          _____|_______


É galera, hoje a BDO completa 4 aninhos...  Para muitas pessoas, isso pode significar uma grande bobeira, mais pra quem está vivendo está historia dia após dia não é...
Não gosto de dizer que tenho amigos virtuais, porque estão muito mais presentes do que os meus ''reais'' amigos...
Uma comunidade que começou numa grande brincadeira, um ''passa-tempo'' que se tornou uma grande familia... 
" Essa familia é muito unida ♪♫''
Desde quando comecei a freqüentar a comunidade, pensei que fosse só mais um passa-tempo, ou só mais uma comunidade que ficaria pra fazer ''volume'' nas minhas comunidades, grande engano o meu! 
Os dias foram passando fui conhecendo pessoas de varios lugares do Brasil, e criando laços com cada um...
O desejo de ver pessoalmente aqueles amigos que estavam do outro lado do computador foi aumentando e ficando mais forte a cada dia, ninguém acreditava que poderia acontecer, mais aconteceu... eu conheço grande parte dessa comunidade pessoalmente, pessoas que fazem parte da historia da minha vida, amigos que vão ser padrinhos de casamento, e até dos meus filhos...
Pessoas em que em momentos dificeis da minha vida, estavam do outro lado do computador, me apoiando e me escutando, e com uma simples palavra sentia o calor do abraço me confortando... Enfimm.. 
Obrigada BDO por fazer parte da minha historia! 
Parabéns \o/
Beijundas da Juuh   

Nenhum comentário:

Postar um comentário