quinta-feira, 2 de junho de 2011

A primeira semana

Ola povo!
ontem nem apareci direito na net! dei uma olhadinha rapida no twitter e fui deitar... tava caindo de sono! vou ficar meio ausente do mundo virtual msm devido ao emprego!
Primeira semana de trabalho, correria total neh... to estudando mt o material, me dedicando bastante!
E por sinal ta sendo muito bom! povo de la é bem recepitivo, todos bem atenciosos e me receberam mt bem! to adorando o clima, loja arejada, alegre, com musica o dia todo, mt gente legal, sabe akele clima agradavel que vc se sente a vontade? pois é assim que la!
alem de todo aprendizado que to tendo neh... to sabendo agora como realmente é um carro, cada detalhe, e independente de eu ter que saber devido a minha função, essa experiencia ta sendo mt importante pro meu crescimento tambem! to aprendendo muuuuita coisa!! a volkswagem tem mt carro e mt detalhe, e to aprendendo coisas incriveis! to adorando msm...
espero que esse clima continue assim sempre! nunca me senti tao bem como to me sentindo!

Bom, não sei vou atualizar o MUNDO BDO hj ainda, vou dar uma procurada em algumas besteiras e caso eu encontre eu posto, ou entao peço pra JuuH procurar pra mim!

alias.. a BDO vai fazer seu video de aniversario e eu conto com a participação de todo mundo! no Mundo BDO tem os detalhes de como vc pode participar!
Bom galera, vou dar uma navegada rapida na net, depois vou dar uma  lida na minha apostila, amanha tenho que tar com todos os itens de serie do novo gol Geração 5 da ponta da lingua!! rsrsrsrs...


bjundas do Tio Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário