quinta-feira, 2 de junho de 2011

Isso é muiNNto Tenso!

Oii galerinhaaa, tudo bem com vcs?? 
ontem não vim postar aqui porque meu sono falou mais alto, o dia foi corrido, mais foi até produtivo, foi o primeiro dia de trabalho do Naando tbém...
Boom, hoje meu dia, foi tedioso, quinta-feira é sempre parada, FATÃO!
geralmente são nas quintas que eu me stresso... mais de boa... Hoje de noite cheguei em casa e me deparei com uma conta de telefone de 140 REAIS o.Õ, e o pior de tudo é que eu NÃO uso o telefone de casa ! 
Enfiim, vou ter que pagar essa porcaria, até porque as contas são divididas, mais eu vou bloquear o telefone pra fazer ligações para celular pra ver se resolve,porque só de celular veeio 100 reais u.u
Hoje lembrei do meu ''ex'' , mexendo no meu computador aqui, vi umas fotos minha e dele, aiiii que aperto que me deu no coração, vai fazer um mês dia 4 que acabou tudo... Isso é tenso! 

 "Me desculpe por te esquecer
Eu apenas não quero ser
Outra lembrança dos momentos de derrota
Onde suas mãos tocaram o chão
Faço isso só por você
Te apago sem perceber
E assim quem sabe
Tudo volta ao normal" ♪♫


Enfiim, não quero mais me lembrar dessas coisas que me fazem mau.! 
Ahh então ta bom! 

Beijundas da Juuh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário