sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dinheiro que não dá vooa!

Oii galeriinhaa, será que ainda lembram de mim? [blaa]
Quanto tempo que não passo por aqui *-*
Como Nando disse, eu fiquei algumas semanas sem net $$ 
Cara, como eu to sem tempo u.u'
Trabalhoo o dia todo, de noite escola, é ta tenso, mais daqui a pouco ferias da escola, ai armo \o/
Bom galera, quais as novidades aii??
Meu pai foi pro méxico #inveeja.! Encomendei minhas garrafinhas de José Cuervo *-* 
Tequila
Feriiadão aqui, eeh maravilha, dois feriados seguidos, quinta e sexta e eu só volto a trabalhar na segunda (h)
Enfim galerinha, dei uma atualizada no MUNDO BDO, vale a pena conferir ^^
" Os vários tipos de cocô!"
rs..
Eu não tenho mais o que falar '-'
Senti falta de desabafar aqui pra vcs, isso se alguém lê né '-'
Beijuundas Júúh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário