domingo, 12 de junho de 2011

Vida nova, novos amigos...

Ai ai ai... desculpem minha ausencia no mundo bdo e aki no diario! a JuuH ta sem internet por uns dias, e eu to sem tempo de atualizar, por isso o blog fikou meio jogado de lado! desculpa msm... mas é o tempo...
prometo que vou fikar mais presente aki!

Semana trabalho intenso. mt treinamnto.. um aprendizado muito bom! to adorando! e fim de semana,...
bom.. fim de semana neh... (6)

Me reuni com a galera da Bremen,foi chopp o dia todo! kkkkkkk..
mt risadas, mt conversa e mt diversão..foi um fim de semana muito bom!
Mts amigos estão com ciume, dizendo que to trocando meu ciclo de amizades, mas lhes digo de coração! meus amigos eu não troco por nada!! os que ja estão, e os que estao entrando agora vao continuar sempre comigo! uns mais, outro menos, mas sem discriminar ninguem! 
mas é bom ver ciuminho dos amigos.. pelo menos a gente ve que somos queridos por eles neh! kkkkkk

enfim, hj to com uma ressaquinha, mais tarde vou dar uma saida! o blog ja atualizei, quem kiser rir um pouco no MUNDO BDO so ir la! atualizado ja!
e amanha... acordar cedo que o trabalho me espera neh!


Turma do serviço...





bjundas do Tio Nando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário