sábado, 4 de junho de 2011



Olá queriidos amigos! 
Hoje enfim sabado né! Cara aqui ta muito frio, to enrolada em um edredom aqui rsrs.!
Meu dia foi um sabado parado, sem dinheiro, o que me resta é ficar em casa mesmo, até porque minha mamãe não está tão bem, e não quero deixar ela sozinha com meu pai, vai que precisam da minha ajuda ne ;P
Enfim, hoje resolvi escrever sobre duas pessoas que são de um valor inestimável pra mim, pessoas que ninguém é capaz de substituir...
Uma amizade que nos dias de hoje começou até de um modo normal...
Duas pessoas que me fizeram acreditar que a bondade, o amor existem de fato...
Há 4 anos atrás conheci o Nando por meio da comunidade, desde o primeiro momento percebi que ele era especial, me escutava, me aconselhava, me puxava as orelhas sempre quando precisava, a vontade de conhece-lo a cada dia aumentava mais, um sonho que estava distante de mim, até porque uma adolescente de 15 anos não iria conseguir viajar sozinha pra outro estado né, o tempo foi passando e esse sonho foi ficando cada vez mais ''real''...
Me lembro como se tivesse acontecido ontem, eu e Nando conversando no celular, quando escuto uma voz linda e grossa de fundo, me apaixonei na hora por aquela voz rs, e foi assim que conheci MaRRRcelo, um cara totalmente diferente dos outros, louco, sem noção.
Minha vontade de ir ao MA aumentava a cada dia, a cada conversa no msn ou no celular... Até que um dia finalmente aconteceu... Siim eu fui pro MA conhecer Nando e Marcelo...
No primeiro momento parecia que eu já os conhecia á muito tempo, que eu já tinha visto os dois umas quinhentas vezes,uma intimidade incrível....
Momentos inesquecíveis... e hoje eu vejo que realmente é impossível ser feliz sozinho...
Obrigada Naando, obrigada Marcelo por cada momento, cada risada, cada conversa, cada chopp, cada Vodk , cada bacaRRRdi, cada foto, cada abraço e cada lágrima...
Estaremos juntos novamente em dezembro, quero começar 2012 ao lado do meu grande amigo, e do pai do meu futuro filho né MaRRRcelo (uii) kkkkk...
Enfim... Obrigado por existirem em minha vida, por fazer cada momento dela valer a pena! ♥ 
Eu amo vocês !!!










Ps: Não tem foto minha e do MaRRcelo porque ele não gosta de se expor, sabe como é né, ser gatinho é tenso! 
Bjundas da Juuuhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário