sábado, 4 de junho de 2011

O prazer do trabalho

Sabe quando vc se sente realizado? uma sensação tão boa de ser util, ter responsabilidades e ter prazer naquilo que faz? pois é, esse sou eu! alias, isso é o que eu to sentindo! Passar 6 meses sem emprego foi dose viu! passei por poucas e boas! Ate depressão eu tava, so pra vcs terem uma ideia! era um desanimo tão grande, uma sensação de fracasso mt grande!! Apesar de ta sempre no blog da BDO, atualizando, passando alto astral pras pessoas, mais ninguem sabia da real situação! por traz daquela alegria toda, exista uma pessoa triste e sem animo pra nada! A internet e o blog foi ate uma forma de ocupar meu tempo! mais enfim, toda essa maré ruim passou!
Essa semana foi produtiva demais, sabe o que é vc trabalhar num ambiente alegre, com musica o dia todo, as pessoas te recebendo super bem, te ajudando! vc em 3 dias faz amidades e sorri o dia todo, nem ve o dia passar, nem sente o serviço! Apesar de ainda esta em treinamento e nao ter começado a exercer minhas reais funções, mais akele clima e akela receptividade das pessoas ja me faz saber que o clima é bom nakela empresa! coisa que no meu antigo emprego eu nao sentia! No meu antigo emprego eu ganhava mais e trabalhava menos! essa eram as unicas vantagens! mais as pessoas eram frias, falsas, nao te ajudavam.. enfim..era um clima tao ruim que vc nem sentia prazer em sair de casa pra trabalhar, ia por pura necessidade!
ja nesse meu novo emprego, eu to ganhando menos do que ganhava e trabalhando bem mais! Mais o prazer de vc ir trabalhar, vc fikar feliz com a convivencia, com a rotina, com o ambiente nao tem preço! se me perguntarem qual emprego eu preferia, o de agora ou de antges, sem sombras de duvida o de agora!! nada paga o prazer e o bem estar de vc trabalhar num lugar alegre!!
portanto isso tudo se resume em uma unica palavra! ALEGRIA!
É isso.. to feliz, to aprendendo muuuuuuuuita coisa msm.. que vai me valer pra vida como profissional!! uma experiencia mt boa!! e prazerosa...

Agora sim, to me sentindo realmente bem.. de verdade!!


Bjundas do Tio Nando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário