quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma semana depois...

Ola galera que le (ou nao) o diario da moderação! Entao.. to meio ausente da net neh.. tanto no blog quanto aki no diario....pois é neh.. vida de trabalhador nao é facil!
Hoje fez uma semana que trabalho na Bremen, e depois de 1 semana convivendo la... ja pude tirar algumas conclusões....

Bom, o trabalho é legal, apesar de ainda esta em treinamento, mas ja pude perceber que é tranquilo! Agora o mais importante.. é a convivencia! e depois dessa 1 semana convivendo com as pessoas la... ja percebi que ENCONTREI MEU LUGAR! kkkkkkkkkk....
Cara.. mt gente doida... mt risada, me sinto a vontade e feliz... finalmente sinto prazer em acordar cedo e ir trabalhar, trabalhar em uma ambiente alegre e agradavel, com pessoas divertidas e legais.. nao tem preço!! ja me enturmei com parte da equipe, e ja criei uma amizade legal com eles! me sinto em casa msm! Vale mt mais vc ta num local legal, se divertindo e trabalhando tranquilo, do esta numa empresa com ambiente frio e chato... msma te ganhando um poko mais!
nada paga seu sossego e seu prazer de ir trabalhar... isso nao tem preço!!

bom galera, apesar do cansaço, nao esqueço de vcs .. ando procurando coisas pro MUNDO BDO mais o orkut ta meio fraco de besteiras, entao estamnos ampliando nas outras redes neh.. e alem delas tb.. afinal estamos no MUNDO bdo ! rs

A JuuH ta fazendo um belo trabalho no blog, ta me ajudando bastante!!

entao galera, to morrendo de sono, amanha 5 e meia da manha to me levantando pra mais um dia divertido e alegre de trabalho...

ah entao ta bom...

bjundas do Tio Nando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário