quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cade o tempo?

Ola galera que abre as pagina desse diario!
to ausente neh.. tanto aki quanto no blog da BDO!
mas o tempo nao ta mais comigo... ando sem tempo algum! dãã
Trabalho ta me consumindo mt...
sabe o que é que ter que decorar todos os itens de serie de todos os carros da volks? pois é.. tenho que fazer isso
é mt coisa... então chego em casa mortinho e durmo!
mas enfim.. sempre que ser apareço por aki claro!
to bem, to feliz e isso que importa neh...
e pra quem se importa e torce contra um vai se fuder bem grandão pra eles  neh! *_*

bom, galera, vou dormir que amanha cedinho to de pe! por enquanto nada de novo a nao ser o serviço msm...
que a cada dia me aparece uma novidade!
essa fotinha ae sou eu minutos antes do expediente começar!
bom.. beijos e beijos.... e to de olho em tudo aki viu...
qualquer coisa tem blog, orkut, facebook, twitter e msn pra me encontrar... todo dia dou uma olhadinha no mundo virtual!

Bjundas do tio Nando

Nenhum comentário:

Postar um comentário