terça-feira, 31 de maio de 2011

É amanha!! / BDO 4 anos

Resolvi fazer dois posts num post so pra simplificar! dããã




É amanha!!!!


Pois é galera, é amanha!! amanha eu começo a trabalhar! hj levei minha documentação no RH, tava tudo certinho, e amanha começa minha nova rotina! Sabe aquela sensação de satisfeito, aquela sensação de merito e competencia! pois é, é o que eu to sentindo! por um simples motivo, consegui esse emprego POR MERITO PROPRIO! ninguem me indicou, ninguem influenciou, não teve o Q.I (quem Indica), eu deixei curriculo la sozinho, fui chamado sozinho, fiz entrevista sozinho e conseguir ser aprovado SOZINHO! ser ter o dedo de ninguem! Isso da um gostinho bom na gente sabe! Em saber que tenho competencia e consigo emprego por meu curriculo e por meu proprio merito! 
No tmepo que tava sem trabalhar, sempre rolava.. "deixa nao sei onde, tenho fulano que trabalha la e pode te dar uma força" .."entrega na minha mão, sou gerente de nao sei onde e posso te ajudar".. enfim.. eu nunca recusava ajuda, afinal eu tava precisando, mas caso eu conseguisse eu ia ter akele debito de gratidão sempre, alem de fikar sempre pensando "sera que nao tenho competencia sufuciente pra ser aprovado num processo seletivo sozinho sem ninguem indicar?"..
Enfim, esse emprego provou pra MUITA GENTE que tenho competencia sim! alem de ter o gostinho de nao ter que ficar devendo favorzinho pra ninguenm... consegui sozinho! pq sou foda porra!!

Amanha recomeço minha rotina de trabalho, depois de 6 meses sem nada! Akele frio na barriga,, akela sensação de "sera que vai dar tudo certo?" eu to neh... afinal, to recomençando! mas assim como tudo na minha vida, essa mais nova experiencia eu vo tirar de letra tambem!! 
feliz...feliz.. feliz.... \o/



BDO 4 anos!

Então galera, hj dia 31 de maio a BDO está fazendo 4 anos! *-*
quem nos conhece agora, deve ta confuso neh.. afinal, a data de criação da comunidade é outra, o blog ta no ar desde fevereiro desse ano somente! então pra quem é novato eu explico!
A BDO ja existe a 4 anos, e o blog tambem! mais com outro endereço, em 2007 eu criei o blog BESTEIRAS DO ORKUT, isso no dia 31 de maio, e consequentemente, no mesmo dia a comunidade! a 4 anos atraz, o orkut ainda deixava a gente mudar o nome das comunidades, entao peguei uma comunidade velha que tinha, e que ninguem participava, tinha uns 70 membros acho... e mudei o nome dela pra BESTEIRAS DO ORKUT - BDO! dai nasceu a comunidade! O blog, em 2009 eu tive que parar nas atualizações pq tinha conseguido um emprego e na epoca fiquei completamente sem tempo,..voltando a bloggar somente agora em 2011, com o blog da BDO de cara e endereço novo, o MUNDO BDO! deu pra entender? :S
Enfim, uma comunidade que realmente MUDOU minha vida, e me fez acreditar que ainda existe AMIZADE nesse mundo!
pense, pessoas de lugares diferentes do Brasil, conversando, trocando msg, se falando no telefone, marcando encontros REAIS! O_O
Mt gente que conto essa historia, nao acredita! e a prova maior disso foi o encontro de São Luis! Parte dos membros sairam la de SP e RJ e vieram ate aki me conhcer! quer prova de amizade maior do que essa?
Uma semana inesquecivel pra mim, que marcou minha vida! lembro de cada detalhe, desde o momento que os vi chegando no aeroporto, ate a choradeira da despedida! e os membros que AINDA nao conheço, em breve irei conhece-los!
Bom, to feliz por minha comunidade ta firme e forte por 4 anos! to feliz por saber que nela existes pessoas reais com sentimentos reais! e to feliz em saber que tenho AMIGOS de verdade!!
PARABENS PRA NOIS NEH!*__*


Bjundas do Tio Nando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário