domingo, 29 de maio de 2011

Aproveitando o domingo

Ahhh domingão!! sol forte... cervejinha gelaaaada! quem não gosta neh??
aqui com meu amigão. curtindo um som... aproveitei pra vir aki no meu novo diario dar uma blogada! pois é... estou aproveitando meu ultimo fim de semana de folga.... semana que vem volto a trabalhar! pra quem nao sabe, consegui um emprego! *__*
bom demais se sentir util de novo... e melhor ainda... bom demais ter dinheiro no bolso todo mes! \o/
A partir de quarta volto a minha rotina cansativa e chata de acordar cedo.. pegar onibus lotado...  trabalhar o dia inteiro e chegar em casa morto so querendo dormir! *_*
pode parece chato ( e éh), mas nao tem coisa melhor do que vc trabalhar, se sentir util, e poder ter suas coisas... ninguem conegue nada na vida facil neh,... se vc quer ter... pois entao corra atraz! e é isso que to fazendo...
portanto.. vou aproveitar meu ultimo fim de semana livre.. vo beber.. me divertir.. pq semana que vem a rotina volta! \o/
talvez hj ou amanha eu de uma atualizada no MUNDO BDO, vai depender do conteudo que aparecer... enfim... é isso neh...
não quero que so eu que fique aki postando.. JuuH caraio.. vem bloggar tb!! RAIVAA!

ah.. então ta bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário